Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra fatura alto e cobra cachê elevado por posts nas redes sociais

Quem quiser uma divulgação nos perfis da musa vai ter que desembolsar valor salgado; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 11h05

Bombando! Ex de MC Kevin, Deolane Bezerra fatura alto e cobra cachê elevado por posts em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bombando! Ex de MC Kevin, Deolane Bezerra fatura alto e cobra cachê elevado por posts em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

A advogada criminalista Deolane Bezerra está faturando alto com sua segunda carreira, a de influenciadora. É que ela está cobrando um valor elevado por divulgações em seus perfis.

Segundo informações levantadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela cobra R$ 50 mil por cada postagem em seu perfil.

Isso mesmo: quem quiser usar a imagem da advogada vinculada aos seus produtos vai precisar abrir o bolso. Esse valor é maior do que o que cobra até algumas atrizes da Globo.

Tá podendo, né?

DESABAFO

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, passou a madrugada desta quinta-feira (09) refletindo sobre a ausência do funkeiro, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Nos Stories de seu Instagram, a advogada voltou a homenagear o cantor. Em um texto comovente, ela o enalteceu.

“Não foi perfeito, mas foi ele que me ensinou o que é o amor! Aonde quer que eu vá falarei do seu nome e do nosso amor! Não é sobre ter é sobre ser! As homenagens estão apenas começando, carregarei o fardo leve de fazer com que você permaneça no coração dos que te amam!”, disse ela.