Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Boletim médico diz que quadro neurológico de Paulinha Abelha é grave

Boletim médico emitido neste domingo (20) diz que quadro neurológico de Paulinha Abelha segue delicado

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 13h11

Boletim médico diz que quadro neurológico de Paulinha Abelha é grave - Reprodução/TV Globo
Boletim médico diz que quadro neurológico de Paulinha Abelha é grave - Reprodução/TV Globo

A cantora Paulinha Abelha segue com um quadro neurológico delicado. Pelo menos é o que indica o novo boletim médico que foi publicado no início da tarde deste domingo (20).

No perfil oficial da cantora do Calcinha Preta, as informações são de que seu quadro é considerado grave. Ela segue na Unidade de Terapia Intensiva.

"A paciente mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório", diz um dos trechos.

Paulinha Abelha está internada no Hospital Primavera, em Aracaju.

Neste sábado, o boletim médico já declarava a cantora em um quadro de "coma persistente"

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo”, diz o boletim médico.

AMIZADE

A cantora Paulinha Abelha apresentou uma melhora no quadro clínico, mas permanece em coma e internada em um hospital em Aracaju, capital de Sergipe. Na última sexta-feira (18), o cantor Bell Oliver, que também faz parte do Calcinha Preta, trouxe novidades sobre o quadro clínico da estrela.

"Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal", garantiu ele.

Ela disse que a equipe médica também decidiu fazer mudanças no protocolo clínico."E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo", finalizou Bell Oliver.

Veja: