Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxo!

Bodas de Porcelana! Carla Perez e Xanddy celebram 20 anos de casados em viagem luxuosa para Dubai

O casal está registrando todos os momentos da viagem à dois em suas redes sociais; confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está registrando todos os momentos da viagem à dois em suas redes sociais; confira fotos - Reprodução/ Instagram
O casal está registrando todos os momentos da viagem à dois em suas redes sociais; confira fotos - Reprodução/ Instagram

Carla Perez e Xanddy  estão celebrando suas bodas de porcelana com grande estilo. O casal embarcou em uma viagem romântica em Dubai para comemorar seus 20 anos de casamento.

Os pombinhos registraram cada momento do passeio em suas redes sociais e mostraram aos seguidores todos os detalhes da viagem.

Na semana passada, eles visitaram uma mesquita e jantaram juntos em um restaurante com uma bela vista da cidade. Nesta sexta-feira (22), eles aproveitaram o nascer do sol para aproveitar o balão de ar quente.

O casal está junto há 22 anos e são pais de Camille Victoria e Victor Alexander e, enquanto os pombinhos foram comemorar a união, os herdeiros ficaram em sua casa nos Estados Unidos.

PODEROSA

O cantor Xanddy encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique quente com a esposa, a dançarina Carla Perez. Os dois curtiram um passeio de barco em Salvador, na Bahia.

Neste domingo (5), os apareceram trocando carinhos em um clique quente nas redes sociais.

"Tá aí duas coisas que amo demais: ela e o mar", disparou o cantor.