Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Boatos com Cleo Pires balançaram o casamento de Domingos Montagner, diz livro

Domingos Montagner e Cleo Pires contracenaram juntos em 'Salve Jorge', exibida em 2012

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 09h12

Boatos de romance entre Domingos Montagner e Cleo Pires irritaram a esposa do ator, diz livro - Reprodução/TV Globo
Boatos de romance entre Domingos Montagner e Cleo Pires irritaram a esposa do ator, diz livro - Reprodução/TV Globo

Um capítulo curioso da trajetória de Domingos Montagner aparece no livro  O Espetáculo Não Para, biografia que acaba de ser lançada e que conta detalhes inéditos sobre a vida do ator. 

Em 2012, quando estreou na Globo na novela Salve Jorge, ele viu seu nome envolvido em uma série de boatos. É que ele contracenava com Cleo Pires, o que gerou burburinho nos bastidores. 

"As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil. Glória (Perez) soube aproveitar o sucesso de Zyah e o personagem cresceu na trama", diz o livro.

No relato, é declarado que a esposa do ator não gostou da repercussão.

"Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma", diz a publicação.

O trecho foi publicado pelo jornal 'Extra'. 

CAMILA PITANGA PRESTIGIOU LANÇAMENTO

A atriz Camila Pitanga marcou presença no lançamento da biografia do ator Domingos Montagner na noite desta terça-feira (4). Sorridente, ela posou para algumas fotos com a viúva do famoso, Luciana Lima, e celebrou muito o lançamento da obra Domingos Montagner - O Espetáculo Não Para, escrita por Oswaldo Carvalho.