Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERADA

Boa notícia! Camila Pitanga revela que ela e a filha estão curadas: "Estamos muito felizes"

Atriz posou ao lado da equipe médica responsável por sua recuperação e agradeceu

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga revela que ela e a filha estão curadas - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga revela que ela e a filha estão curadas - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais neste sábado, 22, para comemorar que ela e a filha estão curadas da malária.

Após dias difíceis e sintomas fortes da doença, as duas estão recuperadas.

"Estamos curadas! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar!", explicou ela.

Ao fim, a global fez questão de agradecer ao atendimento que recebeu dos profissionais de saúde.

"Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen", disse ela.

No último domingo, a atriz mostrou personalidade ao rebater no Fantástico as informações falsas que estão circulando nas redes sociais.

Diagnosticada com malária, ela foi acusada de mentir para poder tomar cloroquina. Sem nem perceber, ela se viu no meio de uma guerra ideológica.

"Isso tudo, eu acho que essa explosão de fake news veio porque eu fiz um agradecimento à rede SUS, eu fiz um agradecimento aos profissionais, aos agentes de saúde, que estão aí, vivendo a trincheira contra a pandemia da Covid, mas que também tem que lidar com outras doenças. O voto de gratidão por questões que a gente sabe que estamos enfrentando uma disputa política, uma guerra de ódio que eu não faço parte", destaca a atriz.


Ver essa foto no Instagram

Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen. Mais uma vez, obrigada a todas e todos. Na foto: Dr Ana Marli Renata Oliveira Simone Gregorio Dida Costa Maria Silvia Gildete Santos Cida Kikushi e ainda fazem parte da equipe, entre enfermeiras, biólogas, turma da administração: Dr Silvia Di Santi Dr Amanda Lara Dr Karina Miyaji Patricia de Jesus Gisele Nascimento Elaine Naozuka Bruno Lima Christina Toniolo Jandira Graça Ana Alice Santos Carmen Silvia Dr Camila Martins E o "tudo" Seu Ailton

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em