Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mistério

Blogueira desabafa ao revelar a verdade sobre paternidade de sua filha: ''Não ia falar''

Revoltada com a pressão dos fãs, ela fez questão de encerrar o mistério

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira desabafa ao revelar a verdade sobre paternidade de sua filha - Reprodução
Blogueira desabafa ao revelar a verdade sobre paternidade de sua filha - Reprodução

A blogueira Tatá Clemente usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desabafar.

É que muitos dos seguidores da loira querem saber quem é o pai de sua filha, Maria.

Em tom de desabafo, ela pediu que os seguidores respeitem sua privacidade. “Oi, gente! Vim fazer um pedido, que obviamente não cabe a todo mundo que está lendo. Acho extremamente invasivo e indelicado a forma como perguntam indiscriminadamente sobre o pai da Maria, em TUDO e qualquer coisa que posto. Às vezes em coisas que nem são ligadas à ela! Não ia falar isso, mas resolvi que sim",disse.

Tatá pediu que os fãs entendam que as questões são delicadas. "Eu já falei aqui mais de uma vez sobre o assunto, então se você não viu, não sabe, simplesmente guarde sua curiosidade para você! Não precisamos saber tudo da vida de um terceiro, por maior curiosidade que exista! Eu estou vivendo um pós-parto, primeiros dias com minha neném, só queremos boas energias!", disse.

Ela reiterou que o pai da menina está sim presente na criação da bebê, mas fez questão de afirmar que os dois não estão mais juntos.

"Não é porque não posto coisas com o pai da Maria que ele não existe e não está presente. Hoje não postei a Maria aqui: isso quer dizer que ela não está aqui comigo, por exemplo? Que ela não existe? Ele é presente sim na vida da filha dele e não estamos juntos. Não temos um relacionamento e fim. Peço desculpas a todos que não precisam ler isso, mas acredito que me compreendam, pela energia que passam para mim, vejo que são carinhosos e que só me mandam coisas boas! Obrigada por todo apoio, mensagens repletas de amor e por estarem presentes aqui de uma forma boa!”, encerra ela.

Veja: