Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AFFAIR!

Bil Araújo vive romance secreto com Erika Schneider, de 'A Fazenda 13': “Lindos”

Segundo colunista, Bil Araújo vive um romance secreto com Erika Schneider, com que foi visto em clima de muito romance em um elevador de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo vive romance secreto com Erika Schneider, de A Fazenda 13: “Lindos” - Instagram
Bil Araújo vive romance secreto com Erika Schneider, de A Fazenda 13: “Lindos” - Instagram

Novo casal na área! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, publicada nesta quinta-feira (03), a dançarina Erika Schneidere o ex-BBB Bil Araújo, ambos participantes de A Fazenda 13, estariam vivendo um affair, pouco tempo após o término do reality.

De acordo com a colunista, uma fonte flagrou os dois pombinhos em clima de puro romance em um elevador de um edifício localizado na Rua Augusta, na cidade de São Paulo. Os dois não trocaram beijos, mas também não esconderem o clima de amor no ar.

O casal, que estaria vivendo o romance às escondidas, animou os fãs com a possibilidade do namoro, nas redes sociais, muitos telespectadores do reality rural comentaram que, já durante a participação no programa, os dois não escondiam o interesse mútuo.

“Que lindos! Ele não escondeu que gostava dela [em A Fazenda]”, disse um seguidor. “Bil sempre deixou claro que queria a Erika. Nunca escondeu isso, até na fazenda! Se estão juntos, estão escondendo por causa dela, ela é bem reservada em questão de relacionamento”, observou outra.

Ainda segundo a coluna, ontem os dois estiveram juntos na RedeTV! gravando o programa Mega Senha. Vale lembrar que o modelo, recentemente, viveu um romance com Marina Ferrari, também de A Fazenda 13. Os dois disseram que a relação não evoluiu e eles preferiram ficar na amizade.

Veja:

ROMANCE FALSO?

Recentemente, na mansão Rosa Selvagem, a influenciadora Lary Bottino botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito do rápido affair entre a jornalista Marina Ferrari e o modelo Bil Araújo.

A ex-MTV acusou a morena e o bonitão de fingirem um romance após A Fazenda 13 por marketing - já que, segundo ela, o público queria que esse casal acontecesse. "São biscoiteiros, ele percebeu que o casal que o público mais shippava era ele e a Marina", disparou ela em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.