Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Bil Araújo fez lista com motivos para odiar Lary Bottino: "Eram só mentiras"

Lary Bottino revelou que Bil Araújo fez lista com motivos para odiá-la após o fim de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo fez lista com motivos para odiar Lary Bottino: "Eram só mentiras" - Reprodução/YouTube/Instagram
Bil Araújo fez lista com motivos para odiar Lary Bottino: "Eram só mentiras" - Reprodução/YouTube/Instagram

A Fazenda 13 acabou há meses, mas treta continua! Dessa vez, a influenciadora Lary Bottino revelou que, ao fim do programa, Bil Araújo mostrou uma lista com motivos para odiá-la.

O aglomerado de razões foi montado pela equipe do modelo enquanto ele ainda estava confinado no programa. Acontece que ele acatou tudo e não quis mais saber da ex-peoa - com quem trocou carinhos no reality.

"Ele saiu do reality e me mandou uma lista que os administradores dele fizeram para ele: ‘Por que você deve odiar a Lary Bottino?’. Eram só mentiras. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, existia um diálogo entre duas pessoas e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que eu estava falando era verdade", relatou ela ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

Hoje, os dois não mantém nenhum tipo de contato - por escolha do ex-BBB. "Ele não fala comigo, nem olha na minha cara, não sei qual o problema comigo. Ainda ficou com as meninas aqui fora, a Marina e a Erika Schneider. Imagina como eu fiquei?", finalizou ela.

Bil Araújo chegou a ter um rápido lance com Marina Ferrari ao fim de A Fazenda 13, mas o romance não vingou e eles não estão mais juntos.

Veja:

MENTIRA?

Na madrugada deste domingo (16), na mansão Rosa Selvagem, a influenciadora Lary Bottino botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito do rápido affair entre a jornalista Marina Ferrari e o modelo Bil Araújo.

A ex-MTV acusou a morena e o bonitão de fingirem um romance após A Fazenda 13 por marketing - já que, segundo ela, o público queria que esse casal acontecesse.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.