Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

É oficial! Biel e Tays Reis revelam sexo e nome do bebê em chá revelação luxuoso

Biel e Tays Reis revelam sexo do bebê em chá revelação na presença de amigos e familiares; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem É oficial! Biel e Tays Reis revelam sexo e nome do bebê em chá revelação luxuoso

Em um momento encantador, o casal Biel e Tays Reis revelou neste domingo (30) o sexo do primeiro bebê que esperam. Apaixonados desde que se conheceram no reality A Fazenda, os dois surgiram agarradinhos no momento especial.

A festa foi realizada em uma casa na Zona Leste de São Paulo e contou com a participação da família e de amigos.

A imprensa foi retirada do local no momento da gravação da revelação do sexo e o vídeo só foi publicado horas depois: eles esperam uma menina que se chamará Pietra.

Recentemente, a cantora Tays Reispublicou uma reflexão sobre as das expectativas de sua gestação. Ela reclamou dos fãs que estão fazendo comentários ofensivos sobre as mudanças em seu corpo durante o período.

"Eu não quero ser a grávida perfeita, muito menos a mãe perfeita. Eu quero ser eu, e eu não sou perfeita! Sinto que nunca mais estarei sozinha, que estou cheia de amor para dar e que Deus me dará toda sabedoria espiritual para cuidar e fazer do meu bebê um ser humano incrível!", escreveu ela.

Para quem está por fora, essa é a primeira gravidez de Tays Reis - fruto de seu relacionamento com o cantor Biel. Entre idas e vindas, os pombinhos estão juntos desde a participação no reality. O anúncio da gravidez aconteceu nos últimos dias de 2021.

Veja fotos:

Chá revelação de Tays Reis e Biel

Chá revelação de Tays Reis e Biel

Chá revelação de Tays Reis e Biel

FELICIDADE

A cantora Tays Reisfoi à praia ao lado de seu namorado, o cantor Biel. Esperando o primeiro filho, os dois foram à praia da Barra da Tijuca e encantaram quem estava por lá ao protagonizarem momentos românticos em público

Apaixonados, eles trocaram beijos apaixonados. Quando percebeu que era fotografado, o rapaz ainda se ajoelhou e beijou a barriguinha já saliente da amada. Os dois estão juntos desde que viveram um romance durante o reality A Fazenda em 2020.