Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Biel é convidado a se retirar de restaurante luxuoso e se revolta: “Nunca fui tão humilhado na minha vida”

O cantor expôs sua indignação nas redes após levar namorada para jantar e terminar a noite em rede de ‘fast food’

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel é convidado a se retirar de restaurante luxuoso e se revolta: “Nunca fui tão humilhado na minha vida” - Reprodução/Instagram
Biel é convidado a se retirar de restaurante luxuoso e se revolta: “Nunca fui tão humilhado na minha vida” - Reprodução/Instagram

Biel passou por um perrengue na noite da última segunda-feira (13) após levar a namorada, Tays Reis, para jantar em um restaurante luxuoso de São Paulo.

Acontece que o local faz a exigência dos clientes usarem trajes do tipo esporte fino para frequentar o ambiente. O cantor atendeu ao pedido e compareceu de calça social e um blazer em cima de uma regata branca.

“Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, começou ele explicando nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu revoltado. “Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho os dois braços fechados?”, disparou.

O vice-campeão de A Fazenda 12, então, retirou-se do restaurante e soltou o verbo. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”, disse ele que, em seguida, falou que comeria em rede de fast food.

DEU RUIM?

Jojo Todynho deixou os internautas intrigados há alguns dias após deixar de seguir o ex-A Fazenda Biel nas redes sociais.

É que ela deu unfollow no cantor horas após os internautas notarem que eles estavam se seguindo na web. A atitude da funkeira gerou estranheza entre os fãs.

Vale lembrar que na última semana ela avisou nas redes sociais que não vai mais se envolver em qualquer polêmica.