Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bíblico? Nathalia Dill revela possível nome para a primeira filha: "Gostamos muito"

Sem pressa e após primeira conversa com o marido, ela contou qual é o nome que está na frente

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill surpreende fãs ao revelar possível nome da filha - Reprodução
Nathalia Dill surpreende fãs ao revelar possível nome da filha - Reprodução

Grávida pela primeira vez, a atriz Nathalia Dill está vivendo a alegria da maternidade.

Na expectativa para a chegada de uma menina, ela contou ao GShow que o nome está sendo decidido, mas uma opção curiosa já largou na frente.

"Um que gostamos muito é Eva", disse ela. 

Cada decisão sobre a gestação está sendo tomada com calma. Ela ainda nem definiu como será o espaço dedicado à herdeira. "Já comecei a olhar algumas coisas e estou lendo também sobre maternidade. Mas ainda não pensei em detalhes de, por exemplo, como será o quarto", diz.

Para a publicação, ela ainda contou como está lidando com o período de pandemia. Ela espera que o mundo seja transformado para a chegada da pequena.

"Acho que temos muitas mudanças a fazer para chegar em uma sociedade que respeite e acolha as diferenças, em vez de usá-las para dividir ainda mais. Gostaria que minha filha já encontrasse esse futuro. Mas, se não encontrá-lo, que seja recebida em um mundo que está caminhando para isso, para evoluir e mudar."

Dill anunciou a gestação inesperada em uma mensagem nas redes sociais em junho. Em uma publicação na web, ela e o músico Pedro Curvello deram a notícia aos fãs.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", declarou.