Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Bianca Bin e Sergio Guizé trocam beijos apaixonados em clique raro: “Eu te amo”

Bianca Bin compartilha fotos curtindo dia ensolarado com Sergio Guizé e faz linda declaração ao ator

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sergio Guizé trocam beijos apaixonados em clique raro - Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé trocam beijos apaixonados em clique raro - Instagram

Que amor! Sempre discretos quando o assunto é vida pessoal, Sergio Guizé e Bianca Bin encantaram os seguidores ao surgirem em um momento de puro amor no último domingo (28).

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amado, na margem de um rio, curtindo o dia ensolarado e derreteu-se de amores.

Na legenda dos cliques, em que também aparece trocando um beijo com o ator, ela escreveu um trecho de Machado de Assis: “O dia estava lindíssimo. Não era só um domingo cristão; era um imenso domingo universal”, disse ela.

O momento romântico dos pombinhos roubou a cena e rendeu elogios. Nos comentários, nomes como Virginia Cavendish, Mari Bridi, Rafael Cardoso, Juliana Caldas, entre outros, deixaram mensagens de carinho aos dois.

Assim que viu a publicação da amada, Sergio Guizé também fez questão de demonstrar seu carinho e admiração: “Você é muito boa para mim”, disse ele. “Pobre diabo. Eu te amo”, respondeu Bianca Bin, se divertindo.

Veja: 

PARABÉNS 

Em setembro, o ator surpreendeu ao celebrar mais um ano de vida da amada com uma linda homenagem. Nas redes sociais, ele publicou um com a esposa em meio a natureza e, na legenda da imagem, demonstrou seu lado romântico. 

"A coisa mais linda desse mundo, o que de mais Lindo me aconteceu! Minha companheira, feliz companhia. Na alegria, na saúde e na leveza. O dia é seu, mas quem agradece o presente sou eu.", disse ele.