Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Bianca Bin dá beijão e faz homenagem emocionante de aniversário a Sergio Guizé: ''Razão dos meus sorrisos''

A atriz fez uma declaração ao marido e compartilhou cliques bem românticos dos dois

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 11h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin dá beijão e faz homenagem emocionante de aniversário a Sergio Guizé: ''Razão dos meus sorrisos'' - Reprodução/Instagram
Bianca Bin dá beijão e faz homenagem emocionante de aniversário a Sergio Guizé: ''Razão dos meus sorrisos'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Sergio Guizé completa 40 anos e, claro, não poderia ficar sem uma homenagem de Bianca Bin!

A atriz compartilhou cliques bem românticos com o ator e fez uma declaração para lá de emocionante.

"Hoje, o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado. Te acompanhar de perto e ter você presente é uma dádiva dos deuses. Que eles te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa contigo, assim como você é com o mundo, orgulho meu. Feliz aniversário! Te amo", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Lindos, sensatos e inteligentes", disse uma internauta. "Eu amo um casal", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Perfeição".

MUSA

Deslumbrante, a atriz Bianca Bin pegou os seguidores de surpresa neste domingo, 22. Ela surgiu com um vestido de gala com uma fenda arrasadora e maquiagem pesada.

Só que a produção caprichada levantou a suspeita entre os fãs de que ela estava desrespeitando a quarentena sugerida pelas autoridades sanitárias."Vai pra onde?", perguntou um fã.

Veja: