Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Bianca Andrade tem canal no YouTube hackeado: ''Pensamentos positivos''

Influencer diz que medidas já estão sendo tomadas e agradece apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade tem canal no YouTube hackeado - Instagram
Bianca Andrade tem canal no YouTube hackeado - Instagram

A influencer Bianca Andrade teve seu canal do YouTube hackeado nesta sexta-feira (5). A notícia foi confirmada por ela através do perfil do Instagram.

O canal, que conta com mais de cinco milhões de inscritos consta, até o momento com o nome Cardano [Foundation] e não é possível acessar nenhum conteúdo.

Nos stories, a ex-BBB tranquilizou os fãs e disse que todas as medidas estão sendo tomadas. Ela pediu ainda que os internautas mandassem pensamentos positivos.

Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O YouTube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os meus fãs, sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e agradeço muito por isso”, iniciou ela.

Em seguida, a ex-sister disse que está esperançosa sobre a resolução do problema: “Vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia volto aqui para falar com vocês”, finalizou ela.

FUTURA MAMÃE:

Recentemente, Boca Rosa aqueceu o coração dos internautas ao mostrar o ultrassom de sua primeira gestação nas redes sociais.

No Instagram, a musa, que espera um filho com o influenciador Fred, compartilhou dois cliques do exame e não escondeu a emoção que está sentido com o momento.

Veja: