Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Bianca Andrade surge pela primeira vez aos beijos com o novo namorado: “União sinistra”

Ela está vivendo um relacionamento livre, sem amarras

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade surge pela primeira vez aos beijos com o novo namorado - Reprodução/Allyson Araujo
Bianca Andrade surge pela primeira vez aos beijos com o novo namorado - Reprodução/Allyson Araujo

O amor está no ar!

Bianca Andrade, no último episódio da segunda temporada de seu programa, Boca a Boca, recebeu um convidado pra lá de especial. Fred, o novo namorado da musa, participou das gravações e deixou os internautas bastante eufóricos.

Mas, antes do programa entrar no ar, os pombinhos resolveram registrar o momento e protagonizaram uma cena mega romântica. Em clique inédito, a ex-BBB apareceu em seu perfil nas redes sociais aos beijos com o youtuber.

“Eu chamaria de união sinistra”, escreveu a influencer na legenda da publicação.

Uma amiga de Bianca, debochada, brincou nos comentários da publicação: “Gente a Bianca definitivamente é a amiga que diz que vai ficar solteira e curtir, e dois dias depois aparece no altar”.

Quem também marcou presença nos comentários foi o próprio namorado da musa, que se declarou: “Te amo e amo muito nóis!”.

Recentemente, a influenciadora revelou que seu relacionamento é livre, sem amarras. A ex-BBB Bianca Andrade contou como funciona o relacionamento aberto com o youtuber Fred.

Em entrevista para o canal da Foquinha, ela contou que os dois eram muito amigos e que já chegaram a ir para a balada juntos.

"Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada", contou ela.

Ver essa foto no Instagram

eu chamaria de UNIÃO SINISTRA

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em