Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bianca Andrade revela significado do novo corte de cabelo: "Não quero voltar para o hospital"

A influencer disse que está buscando o equilíbrio entre razão e emoção

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (31), Bianca Andrade postou uma foto nas redes que causou comoção na web. O post era dedicado ao último vídeo lançado pela influencer no canal do YouTube.

Recentemente, Bianca Andrade foi internada e descobriu que tem uma doença chamada nefrite. Com uma vida estressada, a influencer tem buscado mais equilíbrio após a internação, refletindo isto na aparência também.

"Este cabelo representa a Bianca relax, que gosta de conforto e ficar de boa", disse a influencer.

Ela completou: "Refleti sobre muitas coisas, principalmente, sobre o equilíbrio da minha vida. Equilíbrio que precisava buscar"

As redes da influencer também estão refletindo esta nova fase com a aposta na cor roxa, uma mistura de azul (razão) e rosa (emoção), cores muito utilizadas pela ex-BBB.

TV GLOBO

A ex-participante do BBB 20 Bianca Andradesofreu sua primeira derrota judicial em processo movido pela TV Globo, que pede indenização de R$ 500 mil por agir de má-fé.

Segundo informa o site Notícias da TV, a influenciadora teve o pedido de condução da ação em segredo de Justiça negado. "A mera transcrição de mensagens trocadas por terceiros sobre questões atinentes ao contrato firmado entre as partes de modo algum importa em ofensa à intimidade, pelo que indefiro o respectivo pleito", diz parte do despacho assinado no último dia 20 pela juíza responsável.

Vale lembrar que a emissora carioca acusa a influenciadora de omitir que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou o contrato em dezembro passado. A vigência legal dos papéis assinados por ela com a Globo era de até 30 de abril.