Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Bianca Andrade revela que Fred sente mais ciúmes de mulher do que homem

A empresária Bianca Andrade abriu o jogo sobre Fred no programa SaladaSato; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade em bate papo no programa SaladaSato fez revelações sobre seu marido - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade em bate papo no programa SaladaSato fez revelações sobre seu marido - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Bianca Andrade e Mônica Martelli, marcaram presença no programa SalaDaSato de Sabrina Sato no Youtube. O tema abordado no quarto episódio foi para falar sobre amor durante várias fases da vida.

Durante o bate-papo, Mônica Martinelli foi a primeira a dar seu relato sobre suas fases no amor: "Eu me apaixonei aos 50 anos de idade, estou vivendo um outro tipo de relação. Vivemos em casas separadas. O meu sonho que era: ter família, casar e ter filhos, hoje, já não existe mais. Tenho uma outra expectativa em relação ao amor".

 "Eu jamais moraria junto de novo. A rotina para mim é muito complicada. Acho a rotina incompatível com o amor romântico. Temos uma ilusão de amor, vamos alimentando uma coisa que na maioria das vezes é impossível” completou.

Aprofundando mais um pouco o assunto, foi à vez de Bianca Andrade Revelar sua vida amorosa. Ela conta que sua mãe foi a primeira pessoa, a saber, da sua pansexualidade, e que seu marido Fred tem mais ciúmes de mulheres do que homens: "Meu marido tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homens, né. Mulher é mais sensual, mais provocante...”.

DIRETA E RETA

A ex-BBB Bianca Andrade não se calou e rebateu uma alfinetada que recebeu de uma seguidora nas redes sociais em que afirmou que sua meta era ter um relacionamento sem rumores de traição.