Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Bianca Andrade protagoniza beijão com o namorado e declara seu amor: ''Time certo''

Com roupas de praia combinando, digital influencer curte dia ensolarado ao lado de Fred

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 16h19 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa faz declaração especial ao namorado, Fred - Instagram
Boca Rosa faz declaração especial ao namorado, Fred - Instagram

É o amor! Bianca Andrade usou seu perfil nas redes socais nesta sexta-feira (11) para mostrar todo o carinho que sente pelo namorado, Fred.

Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amado, com direito a beijão de cinema, enquanto os dois curtiam um dia ensolarado.

Com trajes de banho combinando, os pombinhos surgiram sorridente e receberam uma enxurrada de elogios e felicitações dos seguidores, que não economizaram nas palavras.

Na legenda da publicação, Boca Rosa demonstrou o carinho que sente pelo amado: “Faz tanto tempo que eu te espero, a gente se encontrou no time certo, bebê”, escreveu ela.

APAIXONADOS:

Quem também aproveitou a sexta para demonstrar amor e carinho foi o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Mais cedo, a apresentadora compartilhou uma foto dos remédios que precisa tomar, todos organizados pelo deputado federal.

Na imagem, compartilhada nos stories do Instagram, a medicação aparece em cima de bilhetes, marcando a hora que cada pílula deve ser tomada. Na legenda, Fátima se derreteu com a atitude.

Veja: