Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Bianca Andrade mostra ultrassom de sua primeira gravidez: ''Mãozinhas formadinhas''

Ex-BBB compartilha momento emocionante com seguidores e aquece corações

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 18h47 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade mostra ultrassom - Instagram
Bianca Andrade mostra ultrassom - Instagram

Bianca Andrade, aqueceu o coração dos internautas nesta quarta-feira (20) ao mostrar a ultrassom de sua primeira gestação nas redes sociais.

No Instagram, a musa, que espera um filho com o influenciador Fred, compartilhou dois cliques do exame e não escondeu a emoção que está sentido com o momento.

“Ai, ai, ai, ai... o coração do nosso neném agora com três meses. As mãozinhas já estão formadinhas", falou a ex-BBB em seus stories do Instagram.

Em seguida, a musa mostrou outro clique em que é possível ver melhor a criança e derreteu-se de amores: “Olha nosso neném como nove semaninhas”, escreveu Boca Rosa.

PRIMEIRO CLIQUE:

Na última terça-feira (19), após ficar dias um pouco afastada das redes, a influenciadora se sentiu mais confortável para falar sobre gestação e publicou pela primeira vez um clique mostrando sua barriguinha quase imperceptível de grávida.

3 meses do nosso bebê. Esse foi o momento que me programei para falar dessa coisinha linda de uma maneira tranquila, segura e feliz que toda mamãe deveria merecer”, escreveu ao publicar o clique nos Stories do Instagram.

Veja: