Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENTINDO FALTA

Bianca Andrade faz desabafo sobre vida de solteira: "Tanto tempo que não beijo"

Bianca Andrade faz desabafo e comenta problema que enfrenta em sua vida de solteira por estar há tempos sem beijar

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade lamentou estar há tempos sem beijar na boca - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade lamentou estar há tempos sem beijar na boca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade começou o dia fazendo um desabafo sobre sua vida pessoal nesta terça-feira (19). Após curtir a festa de aniversário de Luísa Sonza durante a madrugada, a influenciadora lamentou estar há tempos sem ficar com alguém.

"Menina tem tanto tempo que não beijo na boca... Enfim fica aí o desabafo, bom dia", escreveu a empresária. Aos 27 anos, a famosa não assumiu nenhum affair público desde o fim de seu relacionamento de cerca de dois anos com o youtuber Fred, em abril.

Nos comentários, diversos internautas duvidaram da afirmação feita pela ex-BBB. "Vou fingir que acredito pra manter a amizade Bianca Rosa", debochou um internauta. "Juro", rebateu a influenciadora. "Se você não beija há muito tempo imagina eu", brincou outra.

No final de maio, Bianca Andrade havia dado o que falar ao confirmar sua ficada com João Guilherme em uma festa. "Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, nenéns [sic]".

ANITTA EXPLICA MOTIVO DE INTERNAÇÃO

A cantora Anittavoltou às redes sociais e explicou o motivo de sua internação após surgir de surpresa no hospital. É que a funkeira já está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento da endometriose, cujo diagnóstico foi revelado por ela no início de julho.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", disse ela.