Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHER DE NEGÓCIOS!

Bianca Andrade esbanja luxo ao fazer tour por escritório: "Tudo instagramável"

Bianca Andrade esbanja luxo ao compartilhar escritório de sua marca com fãs que visitaram o local em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores um tour em seu escritório nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores um tour em seu escritório nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19), Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu fazer um tour por seu escritório de sua empresa de cosméticos para alguns fãs que estavam presentes no local, que fica em São Paulo.

O projeto foi feito pensado para que as pessoas tenham uma experiência imersiva na marca, e a influenciadora fez questão de deixar claro que idealizou cada pedaço do local."Eu desenvolvi tudo isso aqui, cada detalhe, com as arquitetas", começou ela.

"A ideia de ser tudo instagramável surgiu do corredor infinity. [...] Eu tenho uma frase que é muito curiosa, eu falo que o diabo mora no detalhe. Aqui é cheio de detalhe, até a cozinha, que é um lugar pequenininho, foi todo pensado, todo rosinha", continiou Bianca Andrade.

A ex-BBB também contou que sonhava em criar um ambiente agradável para que o processo de criação fosse leve e cada vez mais inspirador. Além disso, ela também detalhou cada cômodo do local, que possui um estúdio próprio, camarim, entre outras coisas.

"A ideia do nosso escritório era fazer todas as ideias começarem aqui. A gente tem estúdio, camarim, a minha salinha que fica lá dentro. A gente tem toda uma estrutura para começar a ideia aqui, montar a campanha aqui", contou a famosa.

MC GUI FALA SOBRE TRETA COM JOJO TODYNHO

Mc Gui abriu o coração para falar sobre sua relação com Jojo Todynho. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde É Sua', o cantor explicou que já se resolveu com a participante do 'Dança dos Famosos', mas não tem nenhum tipo de relação com ela.

"O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela", contou o funkeiro.