Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV

Bianca Andrade é questionada sobre relação com Guilherme e dispara: ''Eu já era apaixonada''

Convidada do 'Se Joga', ela foi pressionada para responder interesse pelo modelo na casa

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 16h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade dispara sobre relação com Guilherme - Reprodução
Bianca Andrade dispara sobre relação com Guilherme - Reprodução

Convidada do Se Joga desta quinta-feira (27), a influenciadora Bianca Andrade foi questionada sobre a aproximação com Guilherme no confinamento.

Ela negou que tenha se apaixonado pelo bonitão durante o confinamento.

"Não, eu já era apaixonada [pelo namorado, o cantor Diogo Melim]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso", relembrou.

Segundo ela, os dois criaram uma relação de afinidade e se aproximaram em um momento difícil no confinamento.

“O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão." 

SUCESSO

A influenciadora Bianca Andrade contou nas redes sociais nesta quinta-feira (27) que as vendas dos produtos de beleza de sua marca triplicaram desde que ela decidiu entrar no programa da TV Globo.

Ela reuniu sua equipe e disse que a entrada na competição foi uma estratégia pensada cuidadosamente"Eu juntei os três e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora. E o medo deles era de não vender. Eu falei que ia me fazer presente. Por isso que eu fiz cada look antes, foi uma algazarra pra deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem", disse ela.

Boca Rosa conta que os resultados foram expressivos e que as vendas continuam crescendo.

"E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim [sinal de crescendo]", comemorou ela feliz da vida.