Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxo

Bianca Andrade e Fred abrem portas da mansão e revelam detalhes do luxuoso quarto do filho, Cris: "Canto de céuzinho"

A ex-BBB mostrou um pouquinho do quarto do pequeno Cris em suas redes; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB mostrou um pouquinho do quarto do pequeno Cris em suas redes; confira - Reprodução/Instagram
A ex-BBB mostrou um pouquinho do quarto do pequeno Cris em suas redes; confira - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (28), Bianca Andrade e Fred mostraram um pouquinho do quarto do pequeno Cris em suas redes.

Mostrando alguns detalhes da decoração, os dois anunciaram que ainda vão lançar um tour completa, mas na imagem já se pode ver que a tonalidade roxa é usada como referência para o bebê ao longo da gestação e também uma das maiores de Fred paixões: futebol.

No teto do quarto há um desenho em formato de campo de futebol, e também é possível ver bolas com outros bichinhos de pelúcia.

"Olha que coisa mais fofa o quarto do nosso pequeno Cris!... A gente chama esse canto de céuzinho, porque quando entramos nele, a gente deixa todos os problemas da porta pra fora e fica aproveitando cada momentinho e essa paz com nosso neném. Além disso, o quarto ficou exatamente do jeitinho que a gente imaginou e tem até enxoval exclusivo que foi criado pelo papai aqui...", escreveu Fred ao publicar uma foto.

COISA DE MÃE!

Bianca Andrade está sentindo os primeiros apertos da maternidade. Dessa vez, a ex-BBB se queixou do aumento de acnes em sua pele na fase do puerpério. 

Utilizando suas redes sociais na última terça-feira (27), a gata disse que está lidando com as espinhas da melhor forma possível, mas que esperava que elas estivessem menos inchadas após o parto. 

"Tenho recebido muitos elogios dizendo que estou linda no puerpério, mas estou mais ou menos. Tenho feito uma maquiagem muito básica para me sentir melhor, com apenas dois produtos, porque maquiagem me dá tanta uma autoestima do tamanho do mundo", disse ela em vídeo.