Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Bianca Andrade diz que amamentar é mais difícil que 20 horas de trabalho de parto: “Não vou desistir”

Apesar da dificuldade com a amamentação, influenciadora se emociona com relato da primeira mamada com pouca dor

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade diz que amamentar o filho recém-nascido está mais difícil que o parto de 20 horas: “Não vou desistir” - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade diz que amamentar o filho recém-nascido está mais difícil que o parto de 20 horas: “Não vou desistir” - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade reapareceu nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (21) e teve conversa sincera com os seguidores ao relatar dificuldade na amamentação de seu primeiro filho, o recém-nascido Cris.

Antes de detalhar a nova fase, a influenciadora tranquilizou os fãs. “Está tudo bem comigo, com o Chris e o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, que menino gostoso”, disse inicialmente.

Na sequência, ela abriu o coração e falou sobre o momento que está vivendo após o nascimento do herdeiro. “O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, para mim, está sendo mais difícil que o parto", contou.

"O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra... tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito [...]. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo: 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'".detalhou a ex-BBB.

Apesar de estar enfrentando um período desafiador, Bianca Andrade se emocionou ao comentar sobre a evolução da mamada do bebê.

Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais e sou forte para dor. Ficava me julgando. 'Cadê aquela mulher que é forte para dor?'. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais”, disse ela com os olhos emaranhados.

PAI BABÃO

Nesta quarta-feira (21), Fred explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro fofíssimo em que aparece com o pequeno Cris no colo.

O namorado de Bianca Andrade mostrou que é papai babão e se derreteu pelo filho recém-nascido.

"Não aguentei essa fofura e tive que trocar a foto do perfil", escreveu ele nas redes sociais.