Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Bianca Andrade assume que é cachaceira e admite que precisa encontrar limites: ''Me prejudica''

Digital influencer tem papo sincero com seguidores e fala sobre comportamento dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 19h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Rosa assume ser cachaceira - Instagram
Bianca Rosa assume ser cachaceira - Instagram

Bianca Andrade usou suas redes sociais nesta quinta-feira (05) para bater um papo sem filtros e bem sincero com seus seguidores.

Sem papas na língua, a influencer, que foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20, falou sobre alguns comportamentos dentro da casa e garantiu que sempre terá quem a ame e quem a odeie, independente do programa, pois desde sua infância foi assim.

Ainda sobre sua participação, Boca Rosa, como é conhecida, disse que quando sai na rua é bem mais reconhecida do que antes e que a bebida influenciou muito no seu comportamento dentro da casa.

“Eu só tenho uma coisa em mim que ainda é muito ruim que é cachaça. Eu sou cachaceira, gosto de beber. Tenho que parar e pensar em como encontrar meu limite, porque tem dias que eu bebo tranquilamente, só fico engraçada, mas tem dias que eu bebo e viro a Jennifer, e ela é um demônio”, disse ela.

Bianca disse ainda que, apesar de gostar muito de beber, compreende que muitas vezes a bebida a prejudica em sua vida e que, por conta disso, muitas vezes parou de beber nas festas do BBB para não extrapolar.

RECADO PARA O GUI:

Revoltada, a blogueira surpreendeu os fãs ao dar uma declaração contundente durante o programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow. Ao vivo, ela mandou um recado para o modelo Guilherme e foi enfática.

"Oi Guilherme, esperei você sair pra dizer: A culpa não é só minha não, tá? Eu assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, a situação ficou um pouquinho a mais que isso, né? E da sua parte também”, disse.

Ele ficou visivelmente contrariado ao ver a situação.