Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Andrade acorda indisposta e não cumpre planejamento: "Não vou forçar"

Bianca Andrade acorda doente e revela que não vai seguir estratégia nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade acorda indisposta e não cumpre planejamento: "Não vou forçar" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade acorda indisposta e não cumpre planejamento: "Não vou forçar" - Reprodução/Instagram

Após a polêmica da última semana por causa do seu planejamento nas redes sociais, Bianca Andrade surgiu quebrando a sua rotina nesta segunda-feira (06) e surpreendeu seus seguidores.

A empresária gravou uma sequência de vídeos contando que não estava muito bem e por isso não estava seguindo a sua rotina usual.

"Estão vendo que hoje não estou seguindo nada hoje aqui. Por que? Acordei meio ruinzinha, meio indisposta. Agora o neném está dormindo. Vim aqui deitar, tomar um chá. Mesmo assim levei meu bebê no pediatra hoje", começou ela, que estava deitada no sofá e segurava um chá nas mãos.

Em seguida, ela explicou que é normal que em alguns dias ela tenha que interromper a sua rotina.

"Estou trabalhando hoje de casa. Em dias como esse, eu não finjo nada não. Legal falar sobre isso, porque sei que a galera tem dúvida de como trabalhar na rede social. Quando tem dia assim, eu não finjo nada não. Ou eu apareço por aqui falando, 'gente não está maneiro', não vou ficar forçando nada. ou só sumo e apareço no outro dia bem, falando: 'gente, ontem não deu'", contou.

Por fim, ela explicou o motivo da indisposição: "Minha nefrite atacou hoje. Eu fico 'uó' esses dias, mas vai passar. Você trabalhar nas redes sociais e ter planejamento não te impede de ser real com o seu público. Vou continuar aqui descansando"

DEBOCHE!

A estratégia de marketing de Bianca Andrade está dando o que falar! Recentemente, a ex-BBB compartilhou um "scrpit" do que ela deveria postar diariamente em seus stories para manter o engajamento.

Alguns dos itens da lista eram: dar bom dia, mostrar um vídeo seu filho Cris, surgir fazendo maquiagem e entre outras coisas. 

Nesta sexta-feira (03) até a humorista Dani Calabresa resolveu comentar sobre o assunto e fez um leve deboche do roteiro da empresária. Em suas redes sociais, ela compartilhou qual é o seu script diário. 

Siga a Contigo! no Instagram