Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CÓLICAS

Biah Rodrigues surge abatida ao ver filho sofrer com dores: ''Dá vontade de chorar''

No meio da madrugada, esposa de Sorocaba usou as redes sociais para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 11h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues surge abatida ao ver filho sofrer com dores - Reprodução
Biah Rodrigues surge abatida ao ver filho sofrer com dores - Reprodução

A modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo durante a madrugada desta quarta-feira, 3.

Ela contou nas redes sociais que o filho Theo está sofrendo com cólicas. Acordada, ela tentou fazer o que fosse possível para aliviar as dores que já duravam algumas horas.

"Gente, o Theozinho está sofrendo tanto com cólica! Dá vontade de chorar junto. Ele fica resmungando. Ele não morre de chorar, mas fica resmungando à noite toda! Tadinho", disse ela.

Com orientações do pediatra, ela apostou em receitas caseiras. "Eu estou fazendo umas massagens na barriga dele, dando banho quente... Tadinho. Também estou usando aquela bolsa de ervas que esquenta no microondas para fazer uma compressa quentinha e um remédio todos os dias de manhã", afirmou ela

A esposa de Sorocaba também usou uma técnica que é aposta de muitas mamães: "Estamos barriguinha com barriguinha também".

EMOCIONADA

Mãe há duas semanas, Biah recentemente publicou uma foto em que o pequeno Theo toma leite de seu seio. Ainda que fofo, Biah fez questão de contar as verdades incômodas da maternidade e da amamentação.

"Melhor do que gerar e poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato!", começou, empolgada. "É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer", prosseguiu.