Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Biah Rodrigues sofre ao descobrir que está com torcicolo: "Chorei, doeu muito"

Mãe do Théo, de 1 ano, a esposa de Sorocaba nem pode segurar o pequeno por causa da tensão no músculo

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues sofre ao descobrir que está com torcicolo: "Chorei, doeu muito" - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues sofre ao descobrir que está com torcicolo: "Chorei, doeu muito" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues passou por um perrengue na última terça-feira (27). A esposa do Sorocaba contou que estava com torcicolo, e compartilhou com seus seguidores a dor que sentiu.

"Estou sumida agora a tarde né? Mas vocês não vão acreditar. A 'belezinha' aqui está com torcicolo. Nunca tive torcicolo na vida, não sei como pega, não sei como trata, não sei o que acontece. Que azar. Não sei se deu mal jeito, se eu dormi de mal jeito essa noite, enfim", contou ela.

Para resolver o problema, a influenciadora teve até que ir ao médico: "Eu fui em um quiroprata, o André, amigo nosso, que inclusive faz em bebês, em crianças aqui em Campinas. Ele colocou meu pescoço no lugar, minha coluna no lugar. Chorei, doeu, e agora eu tô na compressa quente. E agora tem que melhorar. Ainda bem que a Fernanda está no forninho ainda, porque a gente com torcicolo  não consegue pegar peso nenhum. Não consegue nem ficar com o bebê no colo. Com o Theozinho eu sofro. Imagina se eu tivesse que sair de casa para trabalhar, meu deus"

Logo depois, a influenciadora mostrou o estado de seu pescoço e ainda contou que acabou se queimando fazendo compressa quente para melhorar.

"O Dr. falou faça compressa quente, mas não ao ponto de se queimar", brincou ela, mostrando o acidente.

Relaxando na banheira, ela contou: "Estou deixando meu pescoço um pouco de molho aqui para ver se melhora, já que eu fiz o favor de me queimar".

QUE SITUAÇÃO

A modelo Biah Rodrigues pegou os fãs de surpresa ao contar nas redes sociais que já retirou um carrapato do maridão, o cantor sertanejo Sorocaba.

A revelação apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (23) após a pergunta de um fã.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram