Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Biah Rodrigues se irrita após seguidor distorcer fala sobre dar mamadeiras para os bebês: "Nunca falei isso"

Respondendo perguntas, a esposa de Sorocaba não gostou quando seguidor confundiu o que ela havia dito

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues se irrita após seguidor distorcer fala sobre dar mamadeiras para os bebês: "Nunca falei isso" - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues se irrita após seguidor distorcer fala sobre dar mamadeiras para os bebês: "Nunca falei isso" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre maternidade nesta sexta-feira (27).

Primeiro, uma seguidora tinha mal interpretado algo que a influenciadora disse e questionou: "Por que você acha que quem dá mamadeira para os bebês é menos mãe? Não entendi?".

Irritada, ela explicou que não era bem isso que ela tinha dito.

"Oi? Nunca falei isso. Pelo amor de Deus, não propaguem isso! Falei o que eu fiz na minha casa, que foi ir direto para o copinho, para eu não ter que sofrer para tirar a mamadeira no futuro. Ele se adaptou super bem, como nunca viu uma, não sabe nem o que é! Então está tudo bem. Não existe certo ou errado. Existe o que dá certo na sua casa", afirmou a esposa de Sorocaba.

Logo depois, outra seguidora também pediu dicas para ter paciência com os filhos.

"Eu oro muito em cima disso, para que Deus me dê paciência e sabedoria para lidar com o meu filhotinho. Porque as vezes a gente quer sair correndo né? E tá tudo bem, ninguém é de ferro! Quando isso acontecer peça ajuda, 5 minutos e o suficiente para eu respirar e voltar", aconselhou.

BELÍSSIMA

Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues exibiu a barriguinha nesta quarta-feira (25).

Em seu perfil, a esposa de Sorocaba surgiu belíssima usando look todo amarelo que deixava a barriga de fora, que já está tomando forma. A gata também deixou o cabelão solto e usava uma make leve.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram