Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Biah Rodrigues revela susto ao encontrar filho doente após voltar de viagem: ''Quase pirei''

Esposa de Sorocaba conta que chegou a se culpar por viajar pela primeira vez sem o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues revela susto ao encontrar filho doente após voltar de viagem - Instagram
Biah Rodrigues revela susto ao encontrar filho doente após voltar de viagem - Instagram

Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para falar sobre o susto que levou após voltar de viagem e encontrar o filho, Theo, de um ano e três meses, doente.

A musa, que viajou por dois dias pela primeira vez sem o herdeiro, contou que se assustou ao chegar em casa e ver o menino cheio de manchas pelo corpo. Ela explicou que ele está com roséola, uma infecção viral comum em bebês.

“Cheguei de viagem e vi o Theo inteiro pintadinho, quase pirei. Eu conversei com o pediatra e expliquei o histórico, porque quatro dias antes de eu viajar ele teve febre, ficou enjoadinho, achei que eram os dentes, mas ele melhorou, a febre passou e a gente viajou”, iniciou a modelo.

Em seguida, a mamãe coruja explicou melhor a doença: “É a tal da roséola. Eu fiquei impressionada como que pigmenta toda a pele toda do bebê. Ela é uma doença viral contagiosíssima, mas muito comum em bebês de três meses a dois anos e pode dar febre altíssima, o bebê fica sem comer, sem dormir direito. A febre vem muito rápido, e vai embora rápido também, e aqui não foi diferente.”

SE SENTIU CULPADA

A digital influencer, que aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, contou ainda que sentiu culpada ao ver as manchas no filho. Ela mostrou cliques e vídeos da criança e disse que, fora os “carocinhos” espalhados pelo corpo, ele está bem.

“Fora essas pintinhas, ele está comendo bem, dormindo [bem]. Está tudo normal, mas achei importante compartilhar com vocês. Quando eu vi, eu falei 'eu sabia que não tinha que ter ido viajar'. A gente começa a se culpar né? A louca. Foi difícil sair de casa, mas foi muito importante”, disse ela.

Veja: