Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Biah Rodrigues revela sintoma inusitado que a fez desconfiar de sua segunda gravidez de Sorocaba: “Muito sensível”

Ao responder dúvidas dos seguidores, a modelo deu alguns detalhes sobre sua nova gestação

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues revela sintoma inusitado que a fez desconfiar de sua segunda gravidez de Sorocaba: “Muito sensível” - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues revela sintoma inusitado que a fez desconfiar de sua segunda gravidez de Sorocaba: “Muito sensível” - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues usou as redes sociais na última terça-feira (22) para responder algumas dúvidas de sua segunda gravidez, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo, Sorocaba.

Entre pergunta e outra, um internauta questionou a famosa, que já é mãe de Theo, sobre os sintomas que a fizeram desconfiar que estava grávida.

“Eu desconfiei porque minha gengiva ficou muito sensível e ficava sangrando, coisa que só aconteceu na gestação do Theo e ai eu fiquei: ‘Será?’, contou ela.

Biah Rodrigues está grávida de 5 meses e revelou que seu chá relação acontecerá em breve, no próximo dia 27, e os seguidores poderão descobrir o sexo do bebê juntinho dos papais através das redes sociais.

DESLUMBRANTE

Grávida do segundo filho, Biah Rodrigues, esposa do Sorocaba, posou belíssima na sexta-feira (18).

Em suas redes sociais, ela compartilhou clique deslumbrante com um look preto e cabelão solto, com a luz do sol batendo no rosto da musa.

Com as mãos na barriguinha ainda quase inexistente, ela se mostrou empolgada com essa nova fase da sua vida.