Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Biah Rodrigues revela nome de sua segunda bebê com Sorocaba: “Theozinho está ansioso para te conhecer”

Grávida do segundo filho, modelo está à espera de uma menina que terá nome bem sugestivo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues revela nome de sua segunda bebê com Sorocaba: “Theozinho está ansioso para te conhecer” - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues revela nome de sua segunda bebê com Sorocaba: “Theozinho está ansioso para te conhecer” - Reprodução/Instagram

Neste domingo (11) Biah Rodrigues revelou em primeira mão nas suas redes sociais o nome de sua segunda filha com o cantor Sorocaba.

Em linda publicação nas redes sociais, onde o, agora, primogênito aparece deitado na barriguinha da modelo, ela conta a escolha dos papais.

E o nome dela será “Fernanda””, disse ela. Vale lembrar que o nome oficial de Sorocaba é Fernando.

Ainda na legenda da publicação, a esposa do sertanejo acrescenta. “Venha no seu tempo filha, Theozinho está ansioso para te conhecer”, disparou.

LUXO E CRIATIVIDADE

Saber o sexo do bebê é uma das maiores curiosidades dos internautas que acompanham a gravidez de um casal famoso. Esbanjando luxo e fofura, as celebridades não poupam criatividade para realizar chás-revelação incríveis e modernos.

Biah Rodrigues e Sorocaba protagonizaram o chá revelação mais recente no mundo dos famosos. No segundo filho, o casal fez um evento para lá de luxuoso com direito à decoração minimalista e um balão de ar quente para divulgar o sexo do bebê. Quando o céu foi tomado pelo pôr do sol, o enorme balão subiu e soltou uma massa de pó rosa para representar que os pombinhos aguardam uma menina!

Mais uma garotinha! Maria Alice, herdeira de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, é uma das bebês mais famosas na mídia. E, obviamente, seu chá revelação não poderia deixar de ser especial. Com o tema de Rei Leão, o casal realizou uma transmissão ao vivo no YouTube e não economizaram ao fazer uma peça teatral do filme, tudo com proteção contra a Covid-19. A revelação seguiu na linha da criatividade ao que o casal usou roupas brancas e, com a ajuda de holofotes, a cor rosa surgiu em suas vestes. O nome da pequena também foi mostrado no telão da live.