Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Biah Rodrigues relembra dia do casamento com Sorocaba: ''Foi incrível''

Emocionada, modelo compartilha clique ao lado do cantor e fala sobre cerimônia

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues relembra casamento - Instagram
Biah Rodrigues relembra casamento - Instagram

Biah Rodrigues está nostálgica nesta segunda-feira (27) e, apesar de não ser dia de TBT, decidiu usar as redes sociais para relembrar um momento bem importante de sua vida.

No Instagram, a modelo compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o marido, Sorocaba, durante a live dele com o parceiro Fernando. Na imagem, o cantor Clovis Pinho é quem aparece cantando.

Na legenda, a loira contou que o convidado estava tocando a mesma canção que tocou no dia da cerimônia de casamento dela e do esposo, o que a fez relembrar o momento em que viveu junto dele.

“‘Ninguém explica Deus’! Essa foi a música tocada no piano e cantada pelo querido @clovispinhoreal no nosso casamento, e poder ouvi-la novamente ao vivo me fez reviver aquele momento lindo no altar, onde trocamos votos e juras de amor, foi incrível, Deus estava ali naquele lugar, naquele exato momento!! Que energia!”, disse ela.

MOMENTO RARO:

Recentemente, Biah surpreendeu os fãs ao publicar uma foto raríssima ao lado da irmã, Jane. Em uma publicação nas redes sociais, as duas surgiram plenas e charmosas.

Na legenda, a esposa de Sorocaba mostrou bom humor, mas levou críticas dos seguidores: "Minha versão baixinha, “cheinha” e mais linda! Te amo, sis", disse ela.

Nos comentários, fãs ficaram sem entender. "Cheinha onde?", disse um. "Eu tô cega ou ela não tem nada de cheinha?", disse um segundo fã. Ao ver a polêmica que surgia, Biah fez questão de explicar que não era uma alfinetada. "É uma forma carinhosa que eu chamo ela", avisou.

Veja: