Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REBATEU

Biah Rodrigues rebate seguidora após ser acusada de se preocupar demais com peso: ''Me preocupo com a saúde''

Grávida, esposa de Sorocaba diz que cuida da alimentação pensando no crescimento da herdeira que está gerando

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 17h01

Biah Rodrigues rebate seguidora após ser acusada de se preocupar demais com peso - Instagram
Biah Rodrigues rebate seguidora após ser acusada de se preocupar demais com peso - Instagram

Biah Rodrigues decidiu se posicionar após um internauta dizer que ela se preocupa demais com o peso e, por isso, vive uma vida regrada em relação à alimentação.

A seguidora disse que a modelo, que está grávida pela segunda vez, costuma se regrar até durante suas gestações: “Você tem muita preocupação com o peso e o corpo né? Está sempre se regrando, até na gestação”, disparou.

A esposa de Sorocaba não deixou por menos e rebateu o comentário. Sincera, ela disse que a preocupação não é com o peso, e sim com a saúde: “Eu tenho muita preocupação com a minha saúde e com a saúde da bebê que estou gerando dentro de mim”, iniciou ela.

“Tudo que eu como interfere no crescimento e no desenvolvimento dela, por que então me cuidar? Eu sempre tive uma vida ativa de exercícios, sempre me fez bem, e é por esse motivo que “até na gestação” eu sigo fazendo igual (dentro do permitido)”, finalizou.

FÁBRICA FECHADA!

Recentemente, a digital influencer, revelou que não deseja ter mais filhos após o nascimento de sua bebê. 

Ao ser questionada se pretende aumentar a família depois que Fernanda — a bebê que aguarda — chegar ao mundo, ela foi sincera e disse que "fechou a fábrica de bebês". 

Veja: