Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidez

Biah Rodrigues publica a primeira foto do filho com Sorocaba: ''Estou aqui igual uma boba''

Grávida do sertanejo, ela exibiu imagem de ultrassom em que é possível ver os traços do bebê

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 08h50 - Atualizado às 08h50

Biah Rodrigues exibe ultrassom do filho e emociona fãs - Reprodução
Biah Rodrigues exibe ultrassom do filho e emociona fãs - Reprodução

A modelo Biah Rodrigues encantou os fãs ao publicar o ultrassom do filho que espera do sertanejo Sorocaba.

"Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito", disse ela que emocionou os fãs com uma declaração para os filhos.

Ela optou pelo ultrassom 3D, que mostra em detalhes a formação e o formato do bebê.

"Conto as horas, os minutos e até os segundos! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo. De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons. Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho! Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto, mas iremos dar o nosso melhor. Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo! Minha vida", disse ela.

Semanas após oficializar a união com o cantor e grávida de cinco meses, a modelo recentemente avaliou 2019.

"Foi um ano incrível, morei fora, viajei a trabalho para vários países, fiz campanhas em que nunca imaginei fazer, trabalhei bastante graças a Deus era tudo que eu queria e sonhava pra minha vida, mas não foi suficiente, Deus me surpreendeu me dando o maior presente que eu já pude ter em toda minha vida... Orei, chorei, gritei, pensei onde foi que eu errei?!...... e só assim compreendi...", disse ela.

Veja: