Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Biah Rodrigues passa por cirurgia e procedimento dá errado: “Nunca faça”

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues passa por cirurgia escondida do marido e resultado não sai como ela planejou; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues passa por cirurgia e procedimento dá errado: “Nunca faça” - Instagram
Biah Rodrigues passa por cirurgia e procedimento dá errado: “Nunca faça” - Instagram

Nesta terça-feira (22), a digital influencer Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, usou seu perfil nas redes sociais para falar de um procedimento estético que realizou e acabou dando errado.

A modelo abriu uma caixa de perguntas e teve um bate-papo sincero com os seguidores. Ao ser questionada sobre algo que já havia feito escondida do marido, ela contou que fez uma rinoplastia [cirurgia no nariz], mas que o resultado não foi o esperado.

"Uma coisa que fez escondido do Fernando [nome de batismo de Sorocaba]", perguntou o seguidor. "Uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado!”, iniciou ela. Em seguida, ela garantiu que, apesar do susto, o momento serviu de lição. “E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge", brincou.

Recentemente, Sorocaba publicou na tarde cliques inéditos da festinha de mesversário da filha, Fernanda. A caçula está completou dois meses de vida e foi o centro das atenções nas postagens do cantor e de sua esposa. Eles também são pais de Theo.

"Dois meses da nossa princesinha. Que o nosso Deus te dê muita saúde, minha filha", escreveu Biah Rodrigues na legenda. Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a fofura e beleza da família. "Que lindos! Deus abençoe vocês", comentou uma. "Ah, como eu admiro essa família! Parabéns, Fe!", escreveu uma segunda.

Veja:

Biah Rodrigues

MAMÃE GATA! 

A influencer Biah Rodriguesdeixou seus seguidores boquiabertos ao exibir seu físico impressionante semanas após o nascimento da filha, Fernanda. Em seu perfil na web, ela publicou um clique durante as férias e chamou a atenção com sua ótima forma.

Na imagem postada pela esposa do sertanejo Sorocaba, ela posou fazendo caras e bocas enquanto passeava na lancha do casal. De cropped e saia, a mamãe coruja exibiu o abdômen sequinho, oito semanas após o nascimento da filha e chocou a web. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!