Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Biah Rodrigues impressiona ao exibir abdômen riscado semanas após parto: "Como?"

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, exibiu a barriguinha trincada e deixou fãs sem palavras com seu físico semanas após nascimento do caçula; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues impressiona ao exibir abdômen riscado semanas após parto - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues impressiona ao exibir abdômen riscado semanas após parto - Reprodução / Instagram

A influencer Biah Rodrigues deixou seus seguidores boquiabertos nesta última segunda-feira (3) ao exibir seu físico impressionante semanas após o nascimento da filha, Fernanda. Em seu perfil na web, ela publicou um clique durante as férias e chamou a atenção com sua ótima forma.

Na imagem postada pela esposa do sertanejo Sorocaba, ela posou fazendo caras e bocas enquanto passeava na lancha do casal. De cropped e saia, a mamãe coruja exibiu o abdômen sequinho oito semanas após o nascimento da filha e chocou a web. 

Famosos e anônimos não economizaram nos comentários da publicação. "Que mulher linda! Só queria uma barriguinha dessas", falou uma. "Linda, maravilhosa, mãezona... te admiro muito!", opinou uma segunda. Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba também são papais de Theo, de quase dois aninhos.

Em dezembro, o casal comemorou o primeiro mês da filha, Fernanda, em clima de Natal. Os dois realizaram uma festinha apenas para a família para não deixar a data passar em branco. Na ocasião, a modelo registrou a filha caçula com um body vermelho e asas de borboleta.

Confira!

REFLEXÃO

Na última semana, Biah Rodrigues compartilhou com os fãs um momento real da maternidade e abriu o coração. "Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal, ninguém é de ferro. Com os hormônios a flor da pele...", começou. Apesar dos desafios, a influenciadora se mostrou positiva.