Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Biah Rodrigues ganha carinho de Sorocaba no barrigão e não esconde ansiedade: "Presente tá chegando!"

No oitavo mês, modelo impressionou com tamanho da barriga e colecionou curtidas na reta final da gestação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues ganha carinho no barrigão e tamanho impressiona - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues ganha carinho no barrigão e tamanho impressiona - Reprodução / Instagram

Contando os dias para a chegada da caçula, o cantor Sorocaba compartilhou nesta última segunda-feira (11) um registro encantador da reta final da gestação da esposa.

Super produzido, ele posou coladinho na esposa Biah Rodrigues enquanto aproveitavam mais um dia de festa e não esconderam a ansiedade para a chegada da pequena Fernanda.

O companheiro de Fernando Zor posou acariciando o barrigão enorme de oito meses da eleita e se derreteu todo. "Aniversário do meu amor e nosso presente tá chegando… Só vem, Fernanda!", escreveu ele.

Nos comentários da publicação, diversos internautas exaltaram a beleza rara dos papais e também os parabenizaram pelo momento. "Que Deus abençoe vocês! Felicidades, papais!", falou uma. "Que ela venha com muita saúde!", desejou outra.

Recentemente foi a vez da mamãe coruja a modelo publicar uma foto em seu perfil e expressar sua ansiedade para a chegada da filha: "E o barrigão veio. Minha princesa esta chegando…", escreveu ela.

Vale lembrar que Biah e Sorocaba já são papais de Theo, de um aninho.

Veja!

CARTA ABERTA

Biah Rodrigues comoveu os internautas neste último sábado (19) ao compartilhar uma carta aberta para a futura herdeira, Fernanda.

Na reta final da segunda gestação, a esposa de Sorocaba caprichou nas palavras e exaltou o momento mágico. Ela também garantiu que a gravidez foi bastante desejada pelos papais.