Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Biah Rodrigues faz antes e depois da gravidez e desabafa: "Nem sempre estamos preparadas"

Esposa de Sorocaba compartilha clique em fases diferentes e fala sobre novos ciclos

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues fala sobre mudanças após maternidade - Instagram
Biah Rodrigues fala sobre mudanças após maternidade - Instagram

Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para fazer uma comparação de antes e depois de ter se tornando mãe.

No Instagram, a esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, compartilhou dois cliques. Um onde aparece ostentando barriga sequinha e outra com a barriga de grávida em evidência.

Antes de ser mãe, e a outra total cara de mãe (risos). Como duas fotos podem soar tão diferentes sobre a mesma pessoa né?! Fases e ciclos das nossas vidas começam e terminam a todo momento, e nem sempre estamos preparados né?! Mas acredito que nada acontece sem um propósito”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs e amigos da modelo deixaram muitos elogios e mensagens carinhos. “Ficou ainda mais linda depois de mamãe”, “Lindona”, “Perfeita demais”, disseram alguns deles.

NOSTALGIA:

Recentemente, a modelo compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o marido, durante a live dele com o parceiro Fernando. Na imagem, o cantor Clovis Pinho é quem aparece cantando.

Na legenda, a loira contou que o convidado estava tocando a mesma canção que tocou no dia da cerimônia de casamento dela e do esposo, o que a fez relembrar o momento em que viveu junto dele.

Veja: