Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Biah Rodrigues e Sorocaba levam herdeiro na praia pela primeira vez

Pequeno Theo, de apenas três meses, faz estreia na areia e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues curte dia de praia com o herdeiro - Instagram
Biah Rodrigues curte dia de praia com o herdeiro - Instagram

Explosão de fofura! Os papais de primeira viagem Biah Rodrigues e Sorocaba, da dupla com Fernando, decidiram aproveitar o dia ensolarado para apresentar novos mundos ao herdeiro, o pequeno Theo.

Nas redes sociais, na tarde deste domingo (06), a modelo surgiu ao lado do marido e do filho em um clique feito na praia, no que seria o primeiro contato do menino com o cenário paradisíaco.

Na imagem, enquanto os papais aparecem em trajes de banho exibindo boa forma e bastante sorridentes, Theo usa camiseta e shorts.

"Pés na areia pela primeira vez", escreveu a loira na legenda da publicação, onde a criança aparece sendo abraçado pelo pai com um dos pés na areia da praia.

Os fãs, claro, derreteram-se com o momento família e deixaram muitos elogios pra o trio. "Que fofura", "Lindos demais", "Família abençoada", foram alguns deles.

COMBINADINHOS:

Biah Rodriguesencantou seus seguidores ao compartilhar um clique cheio de fofura e amor ao lado de seu herdeiro. Na imagem, o menino aparece de sunga recebendo muito carinho da modelo, que esbanja beleza, boa forma e barriga seca e definida ao surgir com um biquíni combinado com a sunga de Theo.

Na legenda, ela derreteu-se de amores: “Esmago essa fofura de sunguinha verde. Cara do teu pai”, divertiu-se ela, chamando atenção para a semelhança do pequeno com o cantor.