Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram os dois meses da filha com festinha luxuosa

Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, não economizaram no luxo e deixaram fãs babando ao apresentarem detalhes da festinha de mesversário da filha

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem festinha nada básica no mesversário da filha - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem festinha nada básica no mesversário da filha - Reprodução / Instagram

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, publicou na tarde desta última terça-feira (12) cliques inéditos da festinha de mesversário da filha, Fernanda. A caçula está completando dois meses de vida e foi o centro das atenções nas postagens do cantor e de sua esposa, BiahRodrigues.

Por falar na modelo, ela também matou a curiosidade dos fãs e compartilhou todos os detalhes do evento em seu perfil. Além dos docinhos e da mesa toda decorada, o destaque principal ficou por conta do look da pequena, que usava um vestido todo branco com um lacinho na cabeça.

"Dois meses da nossa princesinha. Que o nosso Deus te dê muita saúde, minha filha", escreveu BiahRodrigues na legenda. Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a fofura e beleza da família. "Que lindos! Deus abençoe vocês", comentou uma. "Ah, como eu admiro essa família! Parabéns, Fe!", escreveu uma segunda.

Vale lembrar que a modelo e o cantor Sorocaba também são papais de um menino, o fofíssimo Theo. Na última semana, Biah Rodrigues compartilhou com os fãs um momento real da maternidade e abriu o coração ao citar os novos desafios. Apesar das barreiras, a influenciadora se mostrou positiva.

Veja!

MAGÉRRIMA!

A influencer Biah Rodrigues deixou seus seguidores boquiabertos nesta última segunda-feira (3) ao exibir seu físico impressionante semanas após o nascimento da filha, Fernanda. De cropped e saia, a mamãe coruja exibiu o abdômen sequinho oito semanas após o nascimento da filha e chocou a web.