Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Biah Rodrigues posa de biquíni com o herdeiro e barriga trincada choca fãs: "Mas já?"

Modelo se derrete de amores pelo pequeno e chama atenção para a semelhança do filho com o pai

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues se diverte na companhia do herdeiro - Instagram
Biah Rodrigues se diverte na companhia do herdeiro - Instagram

Biah Rodrigues encantou seus seguidores na tarde deste sábado (05) ao compartilhar um clique cheio de fofura e amor ao lado de seu herdeiro, o pequeno Theo.

Nas redes sociais, a mamãe coruja surgiu aproveitando o dia ensolarado junto do herdeiro, fruto de seu relacionamento comSorocaba, da dupla com Fernando.

Na imagem, o menino aparece de sunga recebendo muito carinho da modelo, que esbanja beleza, boa forma e barriga seca e definida ao surgir com um biquíni combinado com a sunga de Theo.

Na legenda, ela derreteu-se de amores: “Esmago essa fofura de sunguinha verde. Cara do teu pai”, divertiu-se ela, chamando atenção para a semelhança do pequeno com o cantor.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram muitos elogios para mãe e filho. A esposa de Lucas Lucca, Lorena Carvalho, fez questão de deixar uma mensagem carinhosa. “Ô meu Deus, riqueza da vida”, disse ela.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Biah matou a vontade dos internautas e dividiu um Stories pra lá de fofo com o filho. Enquanto se arrumava para os compromissos, ela surgiu com o pequeno Theo de três meses no colo e encantou os fãs com sua fofura.

"Mamãe em tempo integral", comentou a esposa do cantor Sorocaba. Mas o destaque do momento de chamego ficou por conta do body cheio de vaquinhas do bebê, que derreteu de vez os fãs.

Veja: