Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Biah Rodrigues celebra os 40 anos de Sorocaba com comovente homenagem: “Eu amo você”

Ela dividiu cliques do maridão com uma linda declaração e deixou a web derretida

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 08h28 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues celebra os 40 anos de Sorocaba com comovente homenagem - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues celebra os 40 anos de Sorocaba com comovente homenagem - Reprodução/Instagram

Hoje é um dia muito especial para Biah Rodrigues! O maridão, Sorocaba, completa nesta terça-feira, 15, mais um ano de vida e é claro que a musa não deixaria de fazer aquela homenagem ao amado.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo dividiu cliques para lá de especiais do sertanejo acompanhado do herdeiro do casal, Theo, e, na legenda da publicação, escreveu:

Meu amor, louvo a Deus pela sua vida nesta data! Que seus dias se prolonguem na terra com saúde, amor, paz, prosperidade, mansidão, sabedoria, conhecimento, discernimento, e as mais ricas bênçãos enviadas por Deus... Eu Amo você é a nossa família! Vocês são tudo para mim”.

Sorocaba não deixou de marcar presença na publicação com uma linda e singela declaração: “Vocês são tudo para mim vida... meus presentes de Deus”.

A homenagem deixou os internautas tão derretidos que, além de desejarem felicitações ao cantor, elogiaram nos comentários: “Que lindos”, “Família linda”, disseram.

EXPLOSÃO DE FOFURA

Os papais de primeira viagem Biah Rodrigues e Sorocaba, da dupla com Fernando, decidiram aproveitar o dia ensolarado para apresentar novos mundos ao herdeiro, o pequeno Theo.

Nas redes sociais, a modelo surgiu ao lado do marido e do filho em um clique feito na praia, no que seria o primeiro contato do menino com o cenário paradisíaco.

Na imagem, enquanto os papais aparecem em trajes de banho exibindo boa forma e bastante sorridentes, Theo usa camiseta e shorts.