Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Bia Miranda sofre lesão em acidente perigoso de corrida de kart: "Doendo muito"

Bia Miranda sofre acidente durante corrida de kart e descobre lesão ao ser socorrida

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda sofre lesão em acidente perigoso de corrida de kart: "Doendo muito" - Reprodução/Instagram
Bia Miranda sofre lesão em acidente perigoso de corrida de kart: "Doendo muito" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), a influenciadora Bia Miranda assustou os seguidores ao revelar que sofreu um acidente durante uma corrida de kart: um outro competidor acabou batendo no carro em que a vice-campeã de A Fazenda 14 estava.

A morena foi prontamente socorrida na enfermaria do local e acabou descobrindo uma lesão na costela. Ela não chegou a quebrar nenhum osso, mas ficou com bastante dor no local em que sentiu a pancada causada pelo outro veículo.

"Gente, houve um acidente, comigo ainda. Um cara que já tinha batido em mim na outra rodada, na primeira rodada, bateu em mim agora na segunda. Só que foi muito, muito forte. Bateu de lado, com tudo na minha costela. Aí, eu fui pra enfermaria, tá lesionado que ela [enfermeira] falou. Não quebrou nada, graças a Deus, porque eu tava com a proteção, mas lesionou. Tá doendo, tá doendo muito.", relatou ela.

Apesar da dor, a criadora de conteúdo digital se recusou a ir a um médico: "E agora a gente vai pro Rio e eu com dor. Vou chegar na minha sogra, ela vai fazer uma massagem em mim, que ela passa Vic. Vamos ver se melhora. Se não melhorou, ferrou".

Por fim, Bia Miranda ainda deu uma alfinetada no competidor responsável por causar o acidente. "É bom, gente, correr de kart. Só que tem que ver com quem você corre, para ver se vai te machucar, para ver se é muito grosso, se é grosseiro. Tem pessoas que dão uma pancada na gente e nem querem saber onde vamos parar", completou.

LUTO

Na tarde desta sexta-feira (10), Bia Miranda surgiu em lágrimas na web para anunciar a morte de Zeus, seu cachorrinho de estimação que estava internado com sérios problemas de saúde. Após o óbito, a vice-campeã de A Fazenda 14 descobriu que o animal tinha uma doença e lamentou sua partida.

Gente… O Zeus morreu. A moça aqui falou que ele tinha uma doença já, ele tinha uma doença quando ele veio pra mim, e que ele não tinha demonstrado. Era salmonela, eu não sei o que é isso, mas ele não resistiu”, começou a neta de Gretchen.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.