Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Bia Miranda revela detalhes do parto do filho e expõe forte dor: “Insuportável”

Bia Miranda detalha momentos antes do nascimento de Kaleb e revela dificuldades em induzir o parto do bebê; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trabalho de parto de Bia Miranda - Reprodução/ Instagram
Trabalho de parto de Bia Miranda - Reprodução/ Instagram

Mesmo com o filho já em seus braços, Bia Miranda ainda está compartilhando vídeos dos momentos antes do parto. Isso porque Kaleb nasceu em segredo e, agora, a influenciadora está revelando como foi todo o processo. No hospital, ela expôs a dor que sentiu no parto induzido.

Em um vídeo feito na noite desta terça-feira (4), a ex-Fazenda surgiu deitada na cama de hospital para relatar a dificuldade no trabalho do parto. “Induzir o parto dói muito, gente”, escreveu ela. No vídeo, ela ainda comentou que achou que não conseguiria suportar a dor.

“Estamos induzindo o parto. Gente, é uma dor insuportável quando ela coloca o dedo lá para colocar o remédio, fazer o toque. É uma dor muito forte. E eu estou pensando aqui se está doendo assim, ela falou que é bem pior na hora do parto e eu quase chorei aqui de dor. Não sei se vou conseguir não”, relatou. Mas parece que deu tudo certo, né? Kaleb chegou ao mundo nesta quarta-feira (5).

DJ BUARQUE SE EMOCIONA

DJ Buarque emocionou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (5) ao compartilhar a primeira foto com Kaleb, seu filho, no colo. Após o nascimento do pequeno, o artista surgiu emocionado e aproveitou para exaltar a amada, Bia Miranda.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele publicou o primeiro registro com o bebê. O DJ apareceu aos prantos e escreveu: “Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais forte e linda que eu já vi em toda minha vida. Obrigado pelo meu maior presente. Te amo”, escreveu ele.

Em seguida, ele ainda mostrou a emoção que sentiu com a chegada do filho. “Minha vida mudou. O meu filho nasceu, cara”, comemorou ele. Vale ressaltar que Kaleb chegou ao mundo nesta quarta-feira (5), após um parto que foi mantido em segredo pelos pais.