Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A MAIS NOVA MAMÃE

Bia Miranda posa com o filho no colo pela primeira vez: “Coisa mais gostosa”

Bia Miranda posa com o filho, Kaleb, no colo e detalha como está sendo a amamentação do bebê recém-nascido; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda na maternidade - Reprodução/ Instagram
Bia Miranda na maternidade - Reprodução/ Instagram

Bia Miranda está compartilhando todos os detalhes do nascimento de Kaleb, seu primeiro filho com DJ Buarque, nas redes sociais. Ela fez um vlog do momento antes da chegada do bebê e já começou a mostrar um pouco dos momentos com o filho no colo.

Na madrugada desta quinta-feira (6), ela surgiu amamentando o pequeno e relatou como está sendo a experiência, já que é mamãe de primeira viagem. Ainda no hospital, ela tirou uma selfie enquanto Kaleb mamava e garantiu que está dando tudo certo até o momento.

“E aqui estou eu dando de mama pro príncipe. Ele mama de 3 em 3 horas e já pegou peito fácil. Biquinho de peixinho. Coisa mais gostosa, viu?”, comemorou a ex-Fazenda que surgiu feliz com o bebê durante a madrugada.

Bia Miranda com o filho

PAPAI BABÃO!

DJ Buarque emocionou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (5) ao compartilhar a primeira foto com Kaleb, seu filho, no colo. Após o nascimento do pequeno, o artista surgiu emocionado e aproveitou para exaltar a amada, Bia Miranda.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele publicou o primeiro registro com o bebê. O DJ apareceu aos prantos e escreveu: “Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais forte e linda que eu já vi em toda minha vida. Obrigado pelo meu maior presente. Te amo”, escreveu ele. Em seguida, ele ainda mostrou a emoção que sentiu com a chegada do filho. “Minha vida mudou. O meu filho nasceu, cara”, comemorou ele. Vale ressaltar que Kaleb chegou ao mundo nesta quarta-feira (5), após um parto que foi mantido em segredo pelos pais.

Bia Miranda passou por um perrengue antes do nascimento do filho e precisou passar pelo trabalho de parto em segredo. Isso porque a ex-Fazenda esperou para se comunicar com os seus fãs e seguidores só após dar tudo certo no nascimento do filho. Ela gravou um vídeo na tarde desta terça-feira (4) a caminho do hospital e disse que o parto seria induzido, já que o bebê não estava mais engordando na barriga.