Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DERRETEU

Bia Miranda assume affair com cantor após término polêmico do noivado: "Estou apaixonada"

Bia Miranda assume affair nas redes sociais dias depois de seu término conturbado com o ex-noivo, Gabriel Roza, e rebate haters

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 15h15 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda se justificou após publicar cliques com um cantor dias após terminar seu noivado - Reprodução/Instagram
Bia Miranda se justificou após publicar cliques com um cantor dias após terminar seu noivado - Reprodução/Instagram

Vice-campeã de A Fazenda 14Bia Miranda se justificou nas redes sociais em meio às polêmicas envolvendo sua vida pessoal. É que a influenciadora recém terminou seu noivado com Gabriel Roza e já assumiu estar namorando de novo, agora com o cantor Buarque.

A filha de Jenny Miranda foi alvo de críticas por fazer a fila andar e se justificou na web: "Só estou seguindo a minha vida. Estou solteira, mesmo, e é isso. Ele está seguindo a vida dele, e eu vou ficar parada? Me poupe, né, eu mereço ser feliz com um cara que me respeite", escreveu ela.

Já em uma declaração a um podcast ao lado do novo affair, a morena não poupou nas palavras para se declarar e explicar o relacionamento relâmpago: "O Rafael me conquistou com a pureza e simplicidade dele. Estou apaixonada e é isso", disse.

Nos últimos dias, Bia havia usado suas redes sociais para fazer fortes acusações contra o ex-noivo. Ela conta ter sido roubada por ele, perdendo dinheiro em conta e até um carro que havia adquirido após deixar o reality da Record.

"Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!", começou ela.

a

FOI DETONADA

O jornalista Felipeh Campos soltou o verbo e fez várias críticas contra Bia Miranda, que acabou de anunciar publicamente o fim de seu noivado. Sem o menor pudor, ele descascou a influenciadora e criticou a falta de maturidade do casal.

As declarações foram ao ar durante o 'Link Podcast. “É que ela fez textão, como ela vai sempre pra internet para garantir os seguimores [seguidores]. Ela vem com toda aquela história, sempre se penaliza, o mundo não tem dó dela e tal. Acontece o seguinte, sabe o que eu acho? Isso era óbvio que não ia dar certo! Estava na cara que não ia dar certo“, começou ele.