Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Betty Faria sai em defesa de José Mayer após demissão da Globo: "Nunca me desrespeitou"

Em entrevista, ela deu opinião sobre o caso que terminou com o fim do contrato do galã com a emissora

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 14h39

Betty Faria sai em defesa de José Mayer após demissão da Globo: "Nunca me desrespeitou" - Reprodução/Instagram
Betty Faria sai em defesa de José Mayer após demissão da Globo: "Nunca me desrespeitou" - Reprodução/Instagram

A atriz Betty Faria se pronunciou sobre a polêmica saída do ator José Mayer da TV Globo.

Em uma entrevista ao jornal 'O Globo' publicada nesta sexta-feira (29), ela disse o que pensa sobre o caso e defendeu o ex-colega de emissora. 

"Respeito todas as bandeiras, mas tem de tomar cuidado. Não existe só mulher boazinha. A frase 'Mexeu com uma, mexeu com todas' é perigosa. O José Mayer, por exemplo, é um ótimo colega. Trabalhei muito com ele. Tinha aquele jeito da geração dele, mas nunca me desrespeitou. De repente, acontece aquela situação", disse.

Ela também explicou porque não gosta de afirmar que já "sofreu assédio".

"Não gosto de dizer que 'sofri'. Vivenciei todo tipo de assédio que uma pessoa bonita e gostosa pode passar", afirmou ela na conversa. 

RECLUSO

Aposentado de sua carreira artística, o galã está vivendo ao lado da esposa em uma propriedade na Região Serrana do Rio de Janeiro. Agora, ele contou como está é a vida pacata longe da fama e das novelas.

"Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", declarou ele.