Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felicidades

Betty Faria celebra aniversário de 80 anos e fala sobre planos e sonhos: "Minha alma quer rock’n roll!"

A atriz ainda conta sobre sua vida amorosa e como preenchendo seu tempo durante a pandemia; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda conta sobre sua a vida amorosa e como preenchendo seu tempo durante a pandemia; confira - Reprodução/Instagram
A atriz ainda conta sobre sua a vida amorosa e como preenchendo seu tempo durante a pandemia; confira - Reprodução/Instagram

Neste sábado (8), Betty Faria está completando seus 80 anos e chega a nova idade repleta de planos e sonhos.

Em entrevista ao Gshow, a artista está feliz e ativa. Seu último trabalho na novela A Dona do Pedaço, como Cornélia, é prova que a atriz ocupa um posto privilegiado na carreira, requisitada sempre para atuar. “Faço todos os personagens e participações que me oferecem, independentemente do tamanho do papel. Se eu gostar, eu faço. Adoro trabalhar e fico feliz mesmo, viu! Deixar de atuar nos deixa fora de forma.”

Para chegar até aqui plena de saúde e energia, a estrela conta que abandonou o fumo e analisa sua trajetória, reconhecendo os arrependimentos, mas que o saldo é de mais acertos do que erros.

Me arrependo de muitas coisas, muitas! Foram muitos acertos, erros... Mas se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi! O cuidado principal que tenho é que nunca mais fumei cigarro. Difícil acreditar que cheguei até aqui. Sempre fui um pouco sem noção dessa coisa de idade, pois apesar de tantas vivências e experiências, me sinto cheia de sonhos, planos e desejos. A minha alma quer rock’n roll!”

Solteira, Betty reflete que sobre seus relacionamentos e garante viver muito bem sozinha: “Tenho talento para ser solteira. Cresci num núcleo familiar muito pequeno com pai, mãe e avó. Me habituei a ser só. Na adolescência batalhava por amigos fora de casa tentando ser aceita nos núcleos. Com isso desenvolvi a síndrome do barrado no baile. O lado bom disso é que me habituei a solidão e sou independente. Em qualquer lugar posso ficar sozinha, pois sempre tenho um jeito para sobreviver bem.”

Na melhor idade, a artista não para. Ela se dedica aos estudo de línguas, filmes, cursos e exercícios físicos, que sempre a acompanharam ao longo da vida, como a dança, foram deixados um pouquinho de lado nessa pandemia. “Preenchi meu tempo de maneira tal que estou ocupadíssima! Só tenho vontade de caminhar na areia molhada da praia, pois praticar exercícios online me faz perder o prazer e tenho preguiça.”

A atriz foi símbolo sexual dos anos 70 e 80, protagonista de dois ensaios nus, e intérprete de personagens inesquecíveis como a Lucinha de Pecado Capital (1975), a Joana de Baila Comigo (1981), a Glória de Anos Dourados (1986), Tieta (1989) e tantos outros.

NOVO VISUAL

Na última terça-feira (11), a atriz, de 79 anos, surgiu com um novo corte de cabelo e acabou recebendo mensagens pra lá de carinhosas de seus seguidores.

Na imagem, a musa surgiu com um look todo branco, esbanjando muita elegância, a apresentou seus fios bem mais curtos que o habitual: “Visual pandemia. Cabelo cortado”, disse ela.