Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Beth Szafir revela que marido a enganou antes de casamento que durou uma vida: "Era mais pobre que eu"

Na estreia do reality sobre a família, ela conta como conheceu Gabriel Szafir, avô de Sasha Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Szafir revela que marido a enganou antes de casamento que durou uma vida: "Era mais pobre que eu" - Reprodução/Instagram
Beth Szafir revela que marido a enganou antes de casamento que durou uma vida: "Era mais pobre que eu" - Reprodução/Instagram

Sempre espirituosa, a socialite Beth Szafir conta no primeiro episódio de Os Szafirs como foi o casamento com GabrielSzafir, com quem foi casada até a sua morte em 2017.

No reality, ela diz que foi enganada pelo empresário que era "mais pobre" que ela. 

"Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: 'Se eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido'. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro", relata.

Durante as gravações, Luciano Szafir se divertiu ao lembrar da situação.

"Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade", brincou.

O reality começou a ser exibido nesta terça (22) pelo canal a cabo E! e será exibido semanalmente nos próximos meses. Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa Meneghel, não participa das gravações.

A família garante que isso não está relacionado com o desentendimento que a socialite e a neta protagonizaram em meados de 2019, quando a avó chegou a dizer que não sentia falta da primogênita do ator. As filmagens duraram 2 anos, mas vale lembrar que o reality teve sua estreia atrasada devido à pandemia do novo coronavírus.